Frete e Devoluções

Enviamos seu pedido para qualquer cidade do país! Utilizamos os serviços da empresa que mais entende de endereço, os Correios. Conheça as formas de envio:

Sedex: Serviço Expresso, que possui entrega domiciliar de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de entrega: Capital 2 a 3 dias úteis. Interior 3 a 5 dias úteis.

Encomenda PAC: Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de entrega: De 6 até 10 dias úteis a postagem.

Azul Cargo Express: A empresa oferece uma ampla gama de serviços, que atendem a encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, carga paletizada e o tradicional serviço "porta a porta" de entregas expressas. Hoje, a rede Azul Cargo Express já atende a quase 100 aeroportos e mais de 3.500 municípios brasileiros, com alto índice de pontualidade e regularidade. Os serviços da empresa também atendem ao mercado internacional, seguindo a expansão da malha aérea da Azul para países como Estados Unidos, Porto Rico e Portugal. Prazo de Entrega: até 5 dias úteis.


Existem algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto:
 
- Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que esteja alguém no endereço estipulado para receber e assinar o protocolo de entrega. 
- Conforme orientações dos Correios, caso não seja encontrado ninguém no endereço, será deixado um aviso, comunicando o paradeiro da encomenda. Atenção: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem ou estejam autorizados a receber a mercadoria.
- Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.
- As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira, dentro do horário comercial (das 09:00 às 17:30h).  



Embalagens de Entrega:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos papel pardo e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido - popular plástico bolha).

Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção antiimpacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.

Andamento de seu Pedido:
Após o envio de seu pedido, nossa equipe de atendimento informará o código de rastreamento, onde você poderá acompanhar em tempo real (real-time) o andamento de sua encomenda. Para isso, basta acessar a Central do Cliente e conferir este serviço exclusivo e gratuito que só a FiltrosAcqua.com.br pode oferecer. Caso desejar, poderá efetuar o rastreamento também pelos links abaixo:


Um Objeto - para consultas individuais;

Intervalo de Objeto- se você deseja consultar ao mesmo tempo objetos com identificadores em sequência;

Lista de Objetos - se você deseja consultar ao mesmo tempo um conjunto de objetos com identificadores fora de sequência;

Para realizar a consulta, tenha em mãos o identificador do objeto informado em sua conta. As informações sobre os objetos ficarão dísponiveis pelo período de 3 meses após a postagem.

Baixe também gratuitamente o REC - Rastreamento de Encomendas dos Correios para Google Chrome.


Trocas e Devoluções:
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Apesar de toda a preocupação da FiltrosAcqua.com.br de enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Problemas referentes a defeito do produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. A reposição do produtos são realizadas em até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela FiltrosAcqua.com.br e o fabricante do produto. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

Você também poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida através dos Correios, acompanhada de manual (quando houver) e da nota fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual